Nota Oficial

A Prefeitura de Laranja da Terra , por meio da Secretaria de esportes, cultura e turismo, vem a público, informar que, a “Abertura  e o Acender  das luzes do Natal Luz” agendada nas redes sociais para esse domingo, 01 de Dezembro, na Praça Carlos Tesch, e  também o “ Acender das Luzes nos distritos” agendadas para essa semana, foram adiadas pela municipalidade em face das chuvas  que estão previstas, e que impedirão os munícipes a participarem desta programação toda especial.

Informa-se ainda que manteremos as programações com novas datas, onde serão divulgadas amanhã dia 02 de dezembro nas redes sociais e site oficial,  o novo cronograma de datas do evento.

Pedimos a compreensão de todos e com alegria agradecemos a Deus pelas chuvas que veio abençoar o nosso município.

Data de Publicação: domingo, 01 de dezembro de 2019

(27)3736-1321/(27)3736-1299