Projeto de Construção do Campus Avançado do IFES em Laranja da Terra

Estivemos reunidos com a Senadora ROSE DE FREITAS, o reitor do IFES (Instituto Federal do Espírito Santo) Dr. JADIR JOSÉ PELA e a área técnica do Instituto, para conversarmos sobre o projeto que está sendo trabalhado a mais de um ano e meio entre a Senadora, o Instituto e o Município de Laranja da Terra. Vale ressaltar que o Município cumpriu todo o protocolo exigido, que é o estudo de viabilidade estimada a ser atendida, a doação do terreno para a construção do instituto, entre outras informações. Este projeto ( Campus Avançado do IFES em Laranja da Terra) é muito importante para o desenvolvimento de toda região e é por isso que estamos muito esperançosos que este importante projeto de desenvolvimento regional tenha um final feliz com a vinda do IFES para o Município de Laranja da Terra e podendo assim atender toda a região. Obrigado Senadora ROSE DE FREITAS pela parceria com o governo Josafá e Florisvaldo e com o nosso povo de Laranja da Terra e por estar ao nosso lado lutando por este projeto importantíssimo para a região. Obrigado ao Professor Dr. JADIR JOSÉ por acreditar também no projeto de desenvolvimento Educacional para nossa querida cidade.

Governo Josafá e Florisvaldo, é um governo que dá certo porque cuida das pessoas e busca o desenvolvimento de nossa região.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020

(27)3736-1321/(27)3736-1299