Capela Mortuária Municipal - Sobreiro

Saiu a publicação de mais uma conquista do governo municipal  e que tem uma importância muito grande para a comunidade e que será construída com recursos do próprio Município. Estamos falando da capela mortuária que será construída em Sobreiro, vale ressaltar que a querida Igreja Católica fez uma parceria com a atual administração fazendo a doação do terreno em nome da Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, com o compromisso que até o final do ano de 2020 fosse realizado está obra e que servira a toda população que tiver necessidade de usar este espaço para velar seus entes queridos. Compromisso assumido e que será realizado. A licitação está marcada para o dia 28 de fevereiro, e vamos começar a obra logo em março. O terreno fica ao lado da Creche em Sobreiro.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

(27)3736-1321/(27)3736-1299