Reforma e melhorias estruturais no "Centro Municipal de Educação Infantil Emílio Jaske" em Joatuba

No mês de janeiro de 2020, a administração municipal investiu na reforma e melhorias estruturais no "Centro Municipal de Educação Infantil Emílio Jaske" em Joatuba. Vale ressaltar que esta obra é relativamente nova e com muitos problemas estruturais. Mas pensando no bem estar e segurança a administração atendeu o pedido da secretaria de Educação, e esperamos ter amenizado em partes todos os problemas encontrados. Com este investimento já são dez escolas reformadas pela atual gestão, que tem como bandeira de transformação de nosso Município a Educação, tantos investimentos nesta área, justamente para dar mais conforto aos alunos e todos os funcionários da nossa Educação no Município de Laranja da Terra. Escolas reformadas, mobiliário todo novo, ar condicionado nas escolas que estão sendo reformadas, merenda de qualidade, uniforme , Kites com várias materiais escolares, incentivo aos professores em buscar ainda mais capacidade em treinamento. Este é o novo momento que vive a Educação em Laranja da Terra, diferente de alguns anos atrás em que as nossas escolas estavam bem sucateadas chegando ao ponto de se fechar 4 Escolas nos últimos anos. A Educação é o único caminho de transformação de nassa sociedade.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

(27)3736-1321/(27)3736-1299