NOTA OFICIAL
O Município de Laranja da Terra, na noite desta quinta-feira (28/05/2020), foi surpreendido com a notícia sobre a integração das Comarcas votada e aprovada pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo – TJES sob o argumento de que tal medida gerará uma economia muito grande para os cofres públicos.

Desde que foram tornadas públicas as tratativas do Poder Judiciário sobre o tema, a Administração Municipal mostrou-se contrária a essa postura adotada hoje pela Justiça Capixaba que, se mantida, reunirá todos os processos de Laranja da Terra ao Fórum de Afonso Cláudio, um enorme retrocesso para Laranja da Terra.

A Administração Pública Municipal lamenta profundamente e se declara contrária a essa decisão, comprometendo-se a buscar todas as alternativas possíveis e necessárias para tentar reverter esta situação.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de maio de 2020

(27)3736-1321/(27)3736-1299