Assinatura do projeto CDA ( compra direta de alimento)

Na sexta-feira dia 24 de julho a Secretaria de Estado da Assistência Social "Cyntia Grilo" e sua equipe, estiverem aqui no Município para a assinatura do projeto CDA ( compra direta de alimento), projeto este do governo Estadual em que os produtos serao comprados de produtores da agricultura familiar do nosso Município e serão repassados para as fa milias em acompanhamento no CRAS conforme o projeto. O Município apresentou o projeto junto ao Governo do Estado solicitando a entrada do Município no programa sendo que o nosso projeto foi aprovado, e na sexta-feira foi assinado pelo Prefeito e pela Secretaria de Estado. Agradecemos a Secretaria de agricultura e desenvolvimento econômico do Município e também ao INCAPER por ajudar na elaboração deste projeto inédito no Município. A atual administração do Município sempre inovando para trazer melhorias para o nosso povo, e é por isso que é uma administração que dá certo porque cuida das pessoas.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de julho de 2020

(27)3736-1321/(27)3736-1299